Registro de Domínio

Locaweb
Barueri - SP
30/06/2014 às 10:30

Registrei um domínio pela Locaweb, paguei o boleto, recebi um e-mail da mesma informando que o domínio estava registrado e pronto para ser utilizado. Mas o domínio continuava como não registrado, entrei em contato com a Locaweb pelo chat, eles utilizam um atendente virtual que é extremamente irritante e inútil, depois de alguns dias quando finalmente consegui falar com uma pessoa ( isso depois de passar muita raiva com o atendente virtual) abri um chamado ( perco mais algum tempo esperando a resposta) eles informaram que o domínio NÃO FOI REGISTRADO por causa do cpf sendo que eles mandaram um e-mail depois que o boleto foi pago informando que o domínio ESTAVA REGISTRADO. Se querem passar raiva, pagar boleto sem necessidade e ter o seu chefe olhando pra você como se quisesse te desmembrar, porque você disse que domínio estava registrado e de repente o domínio não está mais registrado, use a Locaweb.

30/06/2014 às 17:45

Boa tarde Amanda,

Assim que tomei conhecimento do seu caso, busquei informações sobre o mesmo e identifiquei o protocolo de número 22858766, o qual solicitei prioridade máxima.

Por meio deste protocolo, informamos que houve uma falha na validação do CPF e por isso a instalação não havia ocorrido, você nos forneceu um novo CPF e no momento o domínio já encontra-se funcional.

Conforme conversamos, pedi desculpas pelo ocorrido e você me informou que considera a situação resolvida, pois o domínio já esta funcionando.

Reiteramos aqui o nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido.

Continuo à sua disposição.

Assim que possível, avalie meu atendimento prestado por meio do Reclame Aqui. Agradeço antecipadamente.

Aline
    Qualidade de Atendimento ao Cliente

30/06/2014 às 17:53

O atendimento após a reclamação foi ótimo, o problema é este "após"....

Está com problemas com Locaweb?