Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itacoatiara - AM

18/10/2024 às 20:06

ID: 200010825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente dessa péssima empresa que deixa seus clientes na mão, tenho 3 motos com rastreadores dessa empresa, e sempre esta acontecendo de minhas motos travarem por incompetência dessa empresa, as motos travam no meio da rua quando vou ver no aplicativo está moto bloqueada, sendo que só eu administro o app, ou seja trava sozinho!!!! Inclusive em umas das minhas motos o carro bateu pq a moto começou a falhar e desligou a passagem de gasolina devido a falha do rastreador!!! Não recomendo!!! Já perdi as contas de quantas vezes falharam e me deixou na mão!!! Fico imaginando eu pegando uma BR e no meio do nada a moto falha!!!! Estou ligando pra la nesse momento já estou em curso da ligação 27minutos e ninguém de me atender, e se estivesse [Editado pelo Reclame Aqui] a moto e aí? Nota 0

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 11:53

Olá, bom dia! Tudo bem?

Sr. Fagner, visualizamos que sua situação foi resolvida anteriormente por nosso canal de WhatsApp; guiamos o senhor sobre o uso do bloqueio em seu aplicativo.

Não hesite em entrar em contato conosco em qualquer eventualidade!
******* ******* *******