Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/10/2021 às 10:37

ID: 130837189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei durante dois anos e meio um imóvel em Porto Alegre pela Lockey (02/02/******* a 03/09/*******). Era emitido um boleto mensal com o aluguel, seguro incêndio, iptu e condomínio. A partir de junho de *******, o condomínio começa a ser pago diretamente para a imobiliária responsável (Rial) e o fundo reserva (11,23) é descontado pois deveria sempre ser pago pelo proprietário. Resolvi entrar no site da Rial para comparar os valores de condomínio que eram pagos para a Lockey, e descobri que sempre paguei a mais. Um exemplo, em julho de ******* eu paguei *******,96 de condomínio, e na Rial consta *******,05, ou seja, uma diferença de 52,91. Até o encerramento do contrato em agosto de *******, foram pagos 29 meses de fundo reserva do meu bolso, totalizando *******,67, e a diferença de condomínio pago a mais de *******,27. No entanto, demoraram mais de 1 mês para me dar um retorno e não resolveram nada. Apenas emitiram um boleto de fechamento onde NÃO consta o valor pago a mais. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Enviei TODOS os comprovantes de pagamento e em comparação com a Rial para a Lockey onde mostra que realmente fui enganada! NÃO VOU REALIZAR O PAGAMENTO DESTE BOLETO ENQUANTO NÃO DEVOLVEREM O QUE EU PAGUEI A MAIS!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2021 às 15:07

Olá Paloma, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto e deixamos claro que sempre prezamos por uma ótima experiência. Verificamos internamente com nossa Gerente de contas, Camila, que a mesma conseguiu te esclarecer quanto aos valores do condomínio, fornecendo os extratos e os devidos valores.

Conforme você observou durante todo o processo de esclarecimento dos débitos, não medimos esforços para que você tenha as melhores experiências como nossa parceira e que possa se inteirar de forma transparente.

Para qualquer dúvida adicional, estamos disponíveis e o seu contato mais rápido pode ser feito através do WhatsApp comercial:*******

Abraços,
Time lockey