Empresa não paga e também não responde mais de 40 dias de atraso e vários emails, mensagens ignoradas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

11/05/2026 às 16:42

ID: 248329033

Prestei um serviço para a empresa, com contrato assinado no dia *****, para 12 funcionários. Aqui na empresa, sempre recebemos após a entrega do serviço, porém me explicaram que havia um prazo de 45 dias para pagamento após a execução, e tudo bem, concordamos com isso. Dessa forma, realizamos todo o serviço com excelência. A pessoa responsável pelo contato sempre demonstrava urgência, e nós atendemos diversas vezes fora do horário, fazendo inclusive além do que constava em contrato.
Após o serviço ser totalmente prestado, a mesma simplesmente sumiu todas as vezes em que falei sobre o pagamento, sempre com conversas distorcidas. Em determinado momento disse: Emite a nota fiscal que o pagamento é instantâneo. Assim fiz, porém o pagamento não foi realizado. Já estamos com 19 dias de atraso. Depois de muita insistência da nossa parte, foi informado que em até 5 dias úteis o valor estaria em minha conta. Por confiar na seriedade e grandeza da empresa, acreditamos na palavra dada. Hoje já fazem mais de 40 dias de atraso e, mais uma vez, o valor não foi pago nesta data, *****.
Envio e-mails, ligo e mando mensagens, mas simplesmente fingem que o problema não existe. Tudo isso sabendo que temos funcionários para pagar, além de multas e juros correndo por conta desse atraso. Agora, infelizmente, teremos que entrar na Justiça para conseguir receber um valor que é nosso por direito.
Ou seja, por melhor que pareça a proposta ou mesmo existindo contrato, jamais façam negócios com essa empresa. Falta palavra, compromisso e respeito. Muitas vezes, o próprio dono nem sabe o tipo de funcionário que está por trás de toda essa situação, tratando os clientes de qualquer jeito. Decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:23

Liandra, bom dia.

Lamentamos o ocorrido.

Encaminhamos a questão ao setor responsável e, em breve, a senhora receberá um retorno com a devida tratativa.

Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Divisão de Colas e Adesivos para ConsumidorSuper Bonder
Super Bonder | Durepoxi | Cascola | Pritt
Henkel Ltda
Fone: 0800.704.2334
E-Mail: [email protected]
Internet: http//:www.henkel.com.br
Serviço de Atendimento Industrial: [email protected] | 0800-882-1547
Serviço de Atendimento Schwarzkopf: atendimento.skp@henkel.