Apagaram minha locução e não querem resolver

Em réplica
São Paulo - SP
19/01/2023 às 09:02
ID: 157733799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma locução que paguei mais de ******* reais, e quando fui baixar eles disseram que depois de 15 dias apagam a locução. E não quiseram resolver o meu problema. Só se importam em receber o dinheiro, não dão suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2023 às 11:46
Olá, tudo bem! Os arquivos da plataforma ficam armazenados por 15 dias, porém todo os pedidos são enviados via E-mail, WhatsApp, plataforma. Pelo seu e-mail e Whatsapp os arquivos não inspiram, já pela plataforma para manter a instabilidade e velocidade da plataforma os arquivos são excluídos com 15 dias conforme regras descritas em nossos termos de uso.
Réplica da empresa
30/01/2023 às 19:43
9.13 As produções podem variar o tempo, pois cada produção um trabalho diferente, podendo variar o tempo de entrega de 1 hora à 4 horas por ******* em consideração que vinhetas o tempo pode ser estendido até 10 horas. Exceto em situações em que o locutor desejado informou estado de Ausência, o que anula o período máximo de entrega para a solicitação. Considerando ainda, o horário de produção conforme item a seguir:
9.14 Horários de produção: Nossos produtores trabalham em horário comercial das 8:00 até as 17:00h de Seg. a Sex., Sábado das 8:00 às 11:30.
9.15 A entrega dos áudios dos pedidos realizado dentro da plataforma se dão da seguinte forma:
a) Envio de informações e arquivo(s) por e-mail informado no cadastro.
b) Envio de informações e arquivo(s) por whatsapp informado no cadastro.
a. O envio de mensagens no whatsapp é facultativo ao cadastro, onde o usuário poderá remover a permissão de envio de pedidos e notificações de sua conta através da aba MINHA CONTA na PLATAFORMA.
c) Disponibilidade de informações sobre o pedido pelo período mínimo de 1(um) ano, através do acesso à conta junto da PLATAFORMA.
d) Disponibilidade de download dos arquivos do pedido pelo período mínimo de 30(trinta) dias após a data do *******íveis em todos os canais de acesso à plataforma, browser, mobile, desktop ou por aplicativo.