Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2020 às 10:44

ID: 106395389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu faço pedido de lentes de contato ha muitos anos na clinica lode. Nos ultimos 3 pedidos que fiz, passou a ocorrer um atraso do prazo de chegada das lentes. Sempre associado a falta de informaçao. Eles nao avisam, e eu nunca consigo falar com a responsável. Devido a confiança que sempre tive pelo local, continuei fazendo os pedidos. No dia 15 de maio perguntei se estava havendo algum atraso devido a pandemia, e a Amanda que se diz "responsável" pelo assunto disse qye não. Fiz então meu pedido de uma caixa da coper Vision. Ela me deu o prazo de 20 dias uteis contados a partir do dia 15 de maio. Vencendo os 20 dias uteis liguei la e uma pessoa me disse que meu pedido nao havia sido feito aimda porque eu tinha que rever meu grau. Isso apos 20 dias uteis do meu pedido. Depois a amanda disse que foi um engano e meu pedido ja havia sido feito. Todos os dias tenho ligado e cobrado o meu pedido e a cada dia me são uma nova previsão. E hoje, apos um mes, como tenho feito diariamente, liguei para cobrar meu pedido e amanda me disse que meu pedido foi realizado pro fornecedor, por ela, na primeira semana de junho. Sendo que fiz o pedido no dia 15 de maio. Ja avisei que tenho urgencia pois meua oculos de *******, meu ultimo par de lentez venceu dia 8, e tenho um grau muito alto. Se fosse a prineira vez que aconteceu, eu relevaria. Pode haver uma falha. Um esquecimento. Ou ainda se fosse um atraso devido a pandemia. Mas ficou bem claro que ela só pediu minhas lentes para o fornecedor quando eu liguei pra perguntar se ja havia chegado. E nao é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece. Me sinto insatisfeita e extremamente desrespeitada pela funcionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 15:14

Prezada, Anddréia

Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa com nossos serviços e pela falta de comunicação em relação ao seu pedido de lentes de contato. Entendemos o quanto essa situação foi frustrante, especialmente considerando a urgência e a necessidade que você tem por conta do seu grau elevado.

O que você descreveu não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer, e sentimos muito que sua confiança em nossa clínica tenha sido abalada por essa série de problemas. Estamos investigando internamente para entender o que ocorreu e tomar as medidas necessárias para garantir que isso não se repita.

Agradecemos por ter continuado a confiar em nós ao longo dos anos e lamentamos sinceramente que essa confiança tenha sido comprometida. Estamos comprometidos em resolver essa situação o mais rápido possível e a assegurar que seus futuros pedidos sejam tratados com a devida prioridade.

Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo telefone******* para que possamos discutir como resolver esta situação de forma imediata e satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Lode