Péssimo atendimento e não cumpre horário

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2023 às 13:20

ID: 169652749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei realizar uma consulta com o oftalmologista da clínica, agendei a consulta para o dia de hoje (07/08/*******) às 11:40.
Após 1hr e 20min de espera, nada de ser atendida, como tinha outro compromisso precisei ir embora. Agendei essa horário justamente por achar que daria tempo e sobraria ainda para passar na consulta e ir para o meu compromisso.
As atendentes em nenhum momento dão explicação ou avisam sobre o atraso, simplesmente te deixam lá esperando. Fui perguntar se iria demorar e ainda tinham 2 pacientes na minha frente.
Péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 15:08

Prezada, Barbara

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve em nossa clínica. Pedimos desculpas pelo longo tempo de espera e pela falta de comunicação durante sua visita.

Entendemos o quanto é frustrante ser deixado esperando sem informações adequadas, especialmente quando você tem outros compromissos. Sua experiência é inaceitável e não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Estamos revisando nossos procedimentos para melhorar a gestão de tempo e a comunicação com nossos pacientes. Agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido e tomaremos as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.

Se desejar discutir sua experiência em mais detalhes ou precisar de assistência adicional, por favor, entre em contato conosco diretamente pelo telefone*******.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Lode