Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2025 às 13:08

ID: 210016635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com minha filha na clínica, a Dra nos atendeu e passou uma receita errada, só descobri devido uma crise de enchaqueca que eu e minha filha tivemos durante 6 meses, estávamos fazendo tratamento médico, achando que era algo grave, quando percebemos que poderia ser o óculos, fomos em outro consultório e bingo, grau completamente errado o meu foi pouco o da minha filha foi quase 2 graus de diferença, um absurdo! Uma criança de 6 anos completamente prejudicada, pela falta de profissionalismo da Dra Natália. Agora estou com um prejuízo financeiro enorme pela incompetência dessa Profissional.

Compartilhe