Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2020 às 14:24

ID: 115007867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessimo atendimento tanto pelo telefone, quanto pessoalmente. Recepcionistas sem treinamentos e super mal educadas, não fazem o trabalho completo e nunca atende das 12 as 15 hrs. Fiquei um mês tentando marca um retorno para entregar de exames solicitados pelo numero do whats e ninguem nunca fazia o trabalho ou completo ou o que o paciente queria e sempre paravam de me responder.
Os doutores são excelentes e otimos no que faz...

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 15:12

Prezada, Karen

Lamentamos profundamente saber sobre sua experiência insatisfatória com nosso atendimento telefônico e presencial. Pedimos desculpas pela falta de profissionalismo e pelo comportamento inadequado de nossa equipe de recepção.

Seu feedback é muito importante para nós e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços. Reforçaremos o treinamento de nossas recepcionistas para garantir que nossos pacientes recebam um atendimento respeitoso e eficiente. Também estamos revisando nossos processos de comunicação para assegurar que todos os pedidos e solicitações sejam atendidos de maneira completa e oportuna.

Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com nossos doutores, e faremos o possível para que o atendimento em todas as áreas da clínica esteja à altura da excelência que nossos profissionais oferecem.

Se precisar de assistência adicional ou desejar discutir sua experiência em mais detalhes, por favor, entre em contato conosco diretamente pelo telefone*******. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Lode