Conduta inadequada, péssimo atendimento, ausência de ética profissional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

VILA VELHA - ES

09/01/2025 às 09:11

ID: 206769457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Seguia o perfil da empresa LOE TUR EXCURSÕES, cuja a proprietária é a Sra Lorenna Gonçalves, nas redes sociais. A empresa, no dia 06/01/*******, divulgou na sua página do Instagram, 03 vagas remanescentes para excursão do próximo dia 24 para Arraial do Cabo e Búzios. No mesmo dia fiz contato no privado do Instagram e me direcionaram para o whatsapp da empresa. No contato pelo whatsapp recebi a mensagem automática:
*ESTAMOS EM RECESSO!*

Voltaremos aos atendimentos em 09/01/25.

Assim que possível retornaremos o contato!
Obrigada pela preferência!
Att,
*`LORE TUR EXCURSÕES`*

Respostas são por ordem de recebimento no whatsapp, enviei sua mensagem e aguarde.

Todas nossas viagens ficam disponíveis no nosso catálogo do WhatsApp e também no nosso Instagram *`@LOETUR`*.

Entretanto, após a mensagem de recesso alguém da empresa me atendeu e tirou minhas dúvidas sobre o pacote, ainda informou que estaria realizando a reserva do hotel. Eu fiquei de realizar o pagamento logo pela manhã, pois iria com mais pessoas. Pela manhã após o pagamento não recebi mais atendimento, foi aí que no meio da tarde eu fui até o Instagram, no privado da empresa, e informei que estava com dificuldade em receber retorno no whatsapp, considerando que havia feito o pagamento de mais de 2 mil reais. Eu estava apreensiva se tinha dado tudo certo, só precisava de uma confirmação de que a empresa recebeu o pagamento, foi aí que o tom da conversa mudou e comecei a ser tratada muito mal. Resumindo, depois de reclamar da forma que estavam me tratando, deletaram meu contrato, cancelaram a compra, me bloquearam no whatsapp, onde eu havia fechado o contrato e estornaram o valor, mostrando nenhum respeito ao cliente. Isso tudo porque eu mandei uma mensagem falando que não estava conseguindo atendimento e posteriormente, não estava gostando da forma que estava sendo tratada. O passeio envolvia outras pessoas, que se planejaram e desejaram conhecer Arraial do Cabo e Búzios, a empresa não só lidou muito mal com a situação, como também descartou os outros clientes envolvidos. Não espero retratação, ainda mais depois do atendimento que recebi, espero profundamente que a conduta ética profissional e os valores da empresa sejam revistos para que mais ninguém passe por essa situação. Gostaria também que as outras pessoas envolvidas não fossem prejudicadas por eu ter reclamado da forma que estavam me atendendo, mas isso já ocorreu. Aos possíveis clientes, segue o relato do que aconteceu comigo, para que julguem se é esse tipo de tratamento que você deseja receber quando planeja um passeio com sua família.

Compartilhe