Má qualidade, isenção de responsabilidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/07/2016 às 10:10

ID: 19956543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A minha insatisfação e com a qualidade do produto e a falta de responsabilidade da marca com o cliente.
Comprei uma calça de couro bem cara, couro ecológico. Usei 3 vezes, e guardei como guardo as peças de couro que tenho. Quando tirei para usar, tive que voltar para casa urgente pois a calça estava se desfazendo. Que vergonha e constrangimento!
Reclamei com a loft747 que disse não poder fazer nada, passando a responsabilidade para o site em que comprei.
Enfim deixo registrado aqui a minha decepção com a forma de atendimento da marca ao cliente, sabendo que comercializou um produto de péssima qualidade, sem nenhuma durabilidade, se isentando de qualquer responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2016 às 08:38

Olá Claudia. Tudo bem?
Bom dia!
Não tínhamos acesso ao Reclame Aqui, hoje que começamos. Realmente essa calça é couro ecológico e couro ecológico pode acontecer de descascar, devido a película protetora, também ele tem um certo tempo de vida, diferente do couro natural que dura uma vida. Ou seja, isso não quer dizer da qualidade do couro, couro ecológico com o tempo acontece de descascar. Todos os seus e-mails foram respondidos no prazo e explicados que como foi uma compra feita em outra loja, primeiro você precisava entrar com contato com eles e eles entrarem em contato conosco, e isso foi feito. E como é uma peça da coleção de inverno de ******* eles não tinham mais e nós também não e então autorizamos a troca do produto por crédito na nossa loja online. Mas até agora não recebemos o mesmo para poder efetuar a troca. Fico no aguardo do produto para poder dar andamento no processo da troca. Com carinho; Loft747 Sac.

Réplica do consumidor

19/08/2016 às 13:32

Estarei retornando de férias neste final de semana e postarei o produto para vocês. Segunda informo o *******.

Consideração final do consumidor

08/02/2017 às 17:03

Satisfatório

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

09/02/2017 às 08:29

Olá Claudia, tudo bem? Bom dia!
Que bom que resolvemos :) esperamos te atender mais vezes.
Qualquer dúvida não deixe de nos contatar. Obrigada, com carinho;* Loft747