PESSIMO PÓS VENDA !! NÃO RESPONDEM SOBRE TROCA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/05/2016 às 16:47

ID: 18775727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de duas blusa através do site desta marca. Ao receber as blusa, percebi que uma delas havia ficado pequena e seguindo o caminho indicado no proprio site da marca envie email através do fale conosco solicitando a retirada da mercadoria e indicando o motivo da troca. Após duas tentativas, nunca me responderam. Também enviei mensagem através das redes sociais da marca (facebook e instagram) pedindo que me respondessem sobre a troca e NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA MAIS DE 10 DIAS APÓS A PRIMEIRA SOLICITAÇÃO. Tudo isso demosntra o PÉSSIMO serviço de pós-venda da marca, já que só fiz a compra porque já havia checado e no proprio site eles ofereciam a possibilidade de troca caso fosse necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2016 às 08:19

Olá Catarina. Tudo bem?
Bom dia!
Não tínhamos acesso ao Reclame Aqui, hoje que começamos. Venho comunicar que o seu caso foi resolvido e esclarecer como foi dito a você, que não tínhamos recebido nenhum e-mail seu, só entramos em contato devido aos seus comentários no nosso instagram. :) E também após o nosso contato, passamos o código de postagem, depois você perdeu o prazo da entrega e por fim geramos outro código e a sua troca foi realizada. :) Desculpa pelo transtorno.
Com carinho; Loft747 Sac.