ABUSO E DESRESPEITO AO CLIENTE

Não respondida
Florianópolis - SC
29/11/2023 às 13:33
ID: 177000139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um ano atrás comprei um fone sem fio da marca conext, o aparelho custou R$*******,00 e apresentou defeito e levei até a loja, esperei 30 dias para me dizerem que oxidou, então me deram um outro fone sem caixa e avisaram que não teria mais garantia.
3 meses depois o fone que me deram de troca apresentou o mesmo defeito (os fones param de carregar) então como não tinha troca eu joguei fora.
Fiquei com o prejuízo.
Agora dia 16/11/23 fui até a loja e comprei um outro fone de outro modelo, porém a mesma marca, na data de hoje 29/11/23, 13 dias após a compra, levei o fone na loja e informei que o lado esquerdo está descarregado primeiro, e como não tinha nem 15 dias de uso, pedi uma tratativa e o dono da loja me disse que iria mandar para análise, até aí ok.
Minutos depois ele me mandou uma mensagem por WhatsApp perguntando sobre o outro fone que eu tinha, então falei que deu o mesmo problema. Então ele me disse o meu já tenho a 2 anos e eu perguntei o que tem ele respondeu ta funcionando normal, e nao tivemos outros relatos assim. mas enfim, so pra embasar msm pq eu ia te oferecer ele na troca, pra pagar a diferença e tals, caso eles liberem teu credito nesse aqui. mas pelo que vi ali ele ta zeradinho.. so vou testar aqui e dai ja te posiciono! (palavras que copiei da conversa dele).
Fui até a loja, exigi o estorno da compra, pois o produto apresentou defeito com menos de 15 dias, então eu não queria mais o aparelho, o Marlon (proprietário da loja) o mesmo que mandou mensagem no WhatsApp, além de ser grosseiro, não atendeu a solicitação.
Eu não quero mais o produto, nem nada dessa loja, além de constrangimento, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].