Ganhei dinheiro na plataforma 136bet

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alto Paraná - PR

04/11/2024 às 20:35

ID: 201232769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei dinheiro na plataforma e já faz 3 horas que o dinheiro não caiu na minha conta, só quero o que é meu

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2024 às 01:35

Sr. Diego. Lamentamos o ocorrido, porém desconhecemos a plataforma que menciona, 136bet. Sugerimos que os procure e comunique seu problema para ajudá-lo.
A equipe Logame se mantém a disposição.

Réplica do consumidor

06/11/2024 às 01:36

a plataforma não me fez o pix que eu ganhei do jogo ainda

Réplica da empresa

07/11/2024 às 21:16

Sr. Diego. O canal que você deve utilizar para apoio ao jogador da plataforma é através do chat online disponível no site da https://******* ou então através do email [*******]. Solicito que direcione a sua solicitação para o canal adequado para obter atendimento esperado.

Como parte do nosso procedimento, fecharemos o chamado #******* aberto em nosso sistema. Estamos sempre aqui para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.

Réplica do consumidor

08/11/2024 às 02:02

[Editado pelo Reclame Aqui] atrás de [Editado pelo Reclame Aqui] só quero meu dinheiro

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 02:24

Quero meu dinheiro satanás

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 02:36

quero meu dinheiro de volta

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 02:36

quero meu dinheiro de volta

Réplica da empresa

12/11/2024 às 12:24

Prezado(a) Diego,

Lamentamos profundamente a situação pela qual você passou e compreendemos sua frustração quanto a este incidente.

Infelizmente, provavelmente o senhor(a) foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Reforçamos que a a Logame do Brasil é uma empresa séria, devidamente autorizada a operar no Brasil no seguimento de jogos e apostas online. Entretanto, [Editado pelo Reclame Aqui] tem utilizado o nome e dados bancários da empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Destacamos que nossa empresa adota rigorosas medidas de segurança para proteger nossos clientes, mas, em casos de [Editado pelo Reclame Aqui], as transações acabam sendo intermediadas fora do nosso controle.

Sua solicitação está sendo analisada internamente sob o protocolo n ******* e em breve você terá um retorno via e-mail.

Nos colocamos à disposição para fornecer qualquer suporte adicional que possa ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Equipe Logame

Réplica do consumidor

12/11/2024 às 12:26

devolve me dinheiro, só fazer o estorno seus [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

14/11/2024 às 10:23

Agradecemos seu retorno Diego.

Recebemos o(s) comprovante(s) e este incidente já está sendo auditado internamente. Levamos em torno de 5 dias úteis para o retorno, podendo sofrer uma pequena variação a depender de nossa demanda. Por favor, aguarde com paciência.

Seguimos a disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Logame

Réplica do consumidor

14/11/2024 às 14:13

até agora nada de devolver meu dinheiro, quero meu reembolso de volta

Réplica da empresa

19/11/2024 às 15:34

Prezado(a),

As tratativas já estão sendo devidamente efetivadas de forma internalizada e, em breve, esperamos te passar boas notícias. Por favor, aguarde com paciência.

Seguimos a disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Logame

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 15:35

quero meu dinheiro já faz 14 dias e nada ainda bando de incompetente e bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ão e [Editado pelo Reclame Aqui]