LOGAME DO BRASIL LTDA CNPJ 56.*******.*******/*******95

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

02/11/2024 às 18:31

ID: 201099133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está usando essa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] de todo jeito, como jogos de azar, lojas de roupas, matérias em geral.
Peço que tomem cuidado, então se vcs verem esse CNPJ : 56.*******.*******/*******95 LOGAME DO BRASIL LTDA , com chave Pix , não efetue o pagamento é [Editado pelo Reclame Aqui] .

Esta usando em MILLA MODAS

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 11:06

Geise, lamentamos profundamente a situação pela qual você passou e compreendemos sua frustração quanto a este incidente.

Gostaríamos de reforçar que nossa empresa adota rigorosas medidas de segurança para proteger nossos clientes, mas, em casos de [Editado pelo Reclame Aqui], as transações acabam sendo intermediadas fora do nosso controle.

Sua solicitação está sendo analisada internamente sob o protocolo n. ******* e em breve você terá um retorno.

Nos colocamos à disposição para fornecer qualquer suporte adicional que possa ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Equipe Logame

Réplica da empresa

07/11/2024 às 22:58

Sr(a). Geise. Como já solicitado anteriormente, nos envie o PDF do(s) comprovante(s) e qualquer informação adicional que julgar necessário. Sem o devido acesso não podemos ajudá-lo(a). Caso não haja o retorno necessário, esta demanda no protocolo n. *******, que se encontra em aberto, será encerrada.

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 00:33

Me pediram pra mandar o comprovante de transferência, mas não mandaram para qual endereço de email ou telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/11/2024 às 16:04

Prezado,

Seu atendimento foi iniciado, o número de protocolo foi encaminhado em seu e-mail cadastrado na reclamação, no qual solicitamos alguns dados. Por favor, nos retorne com as informações necessárias.

Atenciosamente,
Equipe Logame