Medicamento manipulado não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/07/2025 às 13:43

ID: 221350163

Fiz uma compra de um remédio manipulado mas. Esse empresa diz que entregou mas pra quem se não tinha ninguém em casa. Isso foi dia entregue dia 1/06/2025. Como um entregador entrega e não coloca nome de quem recebeu. Já fiz um b.o sobre [Editado pelo Reclame Aqui] vou processar vcs e farmácia e dar queixa no Procon pq hoje dia 5/06/2025 não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 17:12

Boa tarde Sr. Davi!

Lamentamos o transtorno ocorrido com sua entrega.
Ficamos extremamente felizes que já esteja em posse do seu pedido.
Já reorientamos e advertimos nosso parceiro referente a conduta praticada que não faz parte do perfil LOGAN.
Novamente pedimos desculpas e nos colocamos a disposição através de nossos canais.

Atenciosamente,
Atendimento - LOGAN.

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 04:29

Você uma compra de um produto. Entregador entrega a um vizinho, e digo mas até se alguém passar na rua eles entregam. Não pega pra quem entregou. E outra coisa se você falaram que eu reclamei e vier um bando aqui em casa. Vou processar vocês

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0