[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Nova Lima - MG
04/08/2023 às 16:31
ID: 169534111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIncrível como o ser humano tem a capacidade de dar cano nos outros!!! Devia pedir dinheiro no sinal. Mais digno. Coitado! Acho que vou comprar de novo só pra dar mais dinheiro a um necessitado! Quem sabe assim não desiste de dar cano nos outros. Se bem que índole é algo que não se afaga. Nem dando dinheiro!!! [Editado pelo Reclame Aqui]