Veículo entregue com avarias e problemas sérios de comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

17/08/2026 às 14:10

ID: 256665111

Dia 30/07/2026 iniciamos processo de transferência do nosso veículo de Juiz de Fora - MG para Gravataí e, apesar das falhas de comunicação e registro, o carro chegou hoje, 17/08/2026. Quando fomos buscar nosso veículo na sede de Gravataí, percebemos que deixaram as janelas do carro abertas e havia chovido. Ao analisarmos, vimos várias avarias como: porta esquerda completamente arranhada pela parte de dentro, rodas novas arranhadas, veículo aberto na chuva. Um total descaso e falta de cuidado com o bem alheio. Pagamos cerca de 2.800 reais para efetuar o transporte para não recebermos retorno de onde e quando nosso veículo estava, e quando o carro chega, está com avaria.

PS: sobre a comunicação: o atendimento é péssimo, cada hora falam uma coisa e não sabem passar informações com precisão.
Sigo no aguardo de um retorno sobre a avaria no meu Nissan March

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 11:43

Prezada Carolina, tudo bem?

Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos a preocupação da cliente em relação às condições do veículo no momento da retirada.

Em relação às avarias mencionadas nas rodas, esclarecemos que, conforme os registros da vistoria realizada antes do início do transporte e as informações já apresentadas à cliente, essas marcas já existiam anteriormente ao transporte.

Quanto à avaria relatada na parte interna da porta, informamos que nossa equipe está realizando uma análise minuciosa de todas as informações e registros disponíveis, a fim de verificar detalhadamente o ocorrido e prestar um retorno completo à cliente.

Reforçamos que o caso está sendo acompanhado pela equipe responsável e, após a conclusão da análise, retornaremos com o devido feedback e posicionamento sobre a situação.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Logauto Transportadora

Réplica do consumidor

26/08/2026 às 19:08

Olá, reitero aqui que ainda não recebi o retorno das avarias do meu veículo, deram o prazo de 5 dias úteis que não foi obedecido. Tento entrar em contato e não sou respondida.