Descumprimento de Contrato

Resolvido
Fortaleza - CE
24/02/2025 às 16:51
ID: 210739007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um serviço de acesso a dados de importação em 19/05/******* renovado com novo contrato em 24/05/******* por mais 12 meses. Conforme Email da negociação sem nenhuma restrição de quantas NCM's posso acessar. Ocorre que ao acessar o sistema hoje sumiu a plataforma contratada e aparece uma nova sem nenhum aviso previo. Além disso agora aparece que tenho 31 NCM's contratados. Em nenhum momento contratei 31 NCM's, ao contrário, nunca teve nenhuma menção siquer de que seria limitado a quantidade de NCM's usados!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 18:30
Olá Sr. David,
Boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Gostaríamos de informar que o seu atendimento foi registrado internamente e se encontra em tratativa através dos nossos departamentos internos. Ressaltamos, que faremos todas as tratativas diretamente através de contato telefônico ou e-mail de forma paralela a este relato.
Para podermos atender sua solicitação da melhor forma possível, solicitamos que, por gentileza, não finalize a reclamação até que obtenha um posicionamento final. Assim, podemos garantir que suas preocupações sejam tratadas adequadamente.
Caso necessite de suporte, nosso time está disponível para auxiliá-lo. Você pode entrar em contato por:
Telefone e whatsapp:*******, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
E-mail: ******* ou *******.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Customer Success
Logcomex
Réplica da empresa
27/02/2025 às 18:11
Prezado Sr. David,
Conforme reunião realizada nesta data a nova versão do produto traz muitas funcionalidades e melhorias, tornando suas pesquisas bem mais assertivas.
Após o treinamento que realizamos hoje com o senhor todas as dúvidas e melhorias foram esclarecidas.
Nosso time continuará a disposição para qualquer necessidade adicional.
Você pode entrar em contato por:
Telefone e whatsapp:*******, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
E-mail: ******* ou *******.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Customer Success
Logcomex
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 10:51
Rápido e eficaz na solução de problemas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9