[Editado pelo Reclame Aqui] tentativa de entrega registrada no rastreamento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/08/2026 às 14:37
ID: 256481569
Gostaria de registrar minha insatisfação com a prestação do serviço de entrega referente ao código de rastreamento AM085911927LO, enviado pela LOGGI TECNOLOGIA LTDA.
Já são dois dias consecutivos em que consta no rastreamento uma suposta tentativa de entrega, porém ninguém compareceu ao endereço informado e também não houve qualquer contato comigo por telefone ou mensagem.
Considero essa situação um verdadeiro desrespeito com o consumidor. Se a transportadora realmente esteve no local, solicito que informem data, horário e o motivo pelo qual a entrega não foi realizada, pois não houve tentativa efetiva de contato.
Peço que a situação seja verificada com urgência e que a entrega seja realizada corretamente, evitando novos registros de tentativas que, na prática, não ocorreram.