Cadastro na fila faz um tempo :(

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
31/01/2025 às 01:37
ID: 208701797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPo galera, recebo muita recomendação do pessoal sobre entregar pela logical,fiz meu cadastro a quase um mês já talvez, não lembro ao certo, gostaria de somar com a galera e podendo auxiliar a renda da família dêem uma atenção pra nós que tamos aí a um tempinho na fila
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2025 às 08:08
Olá, Luiz, tudo bem?
Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Após análise, verificamos que seu cadastro já está liberado.
O senhor chegou a receber o e-mail ou SMS de confirmação? Agora, basta enviar os documentos necessários e aguardar a análise, que será concluída em até dois dias úteis.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, estamos à disposição.
Desejamos uma excelente semana!
Atenciosamente,
Logical Delivery
Consideração final do consumidor
03/03/2025 às 08:28
Obrigadoooo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10