Renovação automática indevida de contrato de software jurídico sem contato prévio e dificuldade de cancelamento.

Resolvido
Assis - SP
10/10/2025 às 20:34
ID: 229061765
A empresa fez a renovação do contrato automaticamente, sendo totalmente abusiva uma empresa de softwares juridico agir de má fé, não entrando em contato com o cliente, para solicitar a renovação, e no site não possui meios de cancelar eletronicamente. Um total afronta ao consumidar, que nos dias corridos de hoje, precisa ficar esperto com a fatura de cartão. Contratei um ano ano de assinatura, utilizei apenas um mês, era flagrante que não tinha interesse na renovação.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 10:21
Olá, Débora.
Lamentamos pela sua insatisfação. Informamos que sua solicitação foi recebida fora do nosso horário de atendimento, na sexta-feira, e foi prontamente respondida assim que retomamos as atividades.
Reforçamos que o canal utilizado inicialmente permanece como nosso meio oficial para tratativas relacionadas ao serviço, e, por meio dele, seguimos à disposição para atendê-la com agilidade e segurança.
De toda forma, para sua tranquilidade, já tomamos as providências necessárias em relação à sua solicitação.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Lógike
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 18:58
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0