Climatizador parou de funcionar e SAC não responde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

17/03/2026 às 05:01

ID: 243471149

Comprei um climatizador em dois meses ele parou de funcionar!! Já liguei para o número que está na nota fiscal ninguém atende mando mensagem e ninguém responde!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 10:17

Olá Sra. Rafaela, bom dia.
Esperamos que esteja bem.

Inicialmente, agradecemos pelo seu contato. Por conseguinte, gostaria de informá-la que mantivemos contato diretamente com a WAP, fabricante do produto e responsável pela cobertura de garantia do produto, a fim de obter o direcionamento correto para poder repassá-la. Dessa forma, estaremos disponibilizamos os meios de contatos através dos quais a senhora pode solicitar o suporte e posteriormente ser direcionada para uma assistência técnica autorizada:

Site: https://loja.wap.ind.br
Telefone: 41 3012.7272
Whatsapp: 41 3012.7272

Além disso, ficamos à disposição para poder auxiliá-la, caso haja alguma dúvida ou dificuldade em realizar contato. Inclusive, o nosso time de atendimento enviou uma mensagem via whatsapp para o número (71) 98182-2247 a fim de prosseguirmos o contato enquanto acompanhamos o caso.

Desde já, agradecemos a sua compreensão.
Att, Central de Relacionamento - Login Informática.

Réplica do consumidor

18/03/2026 às 05:33

Ok !! mais o meu número agora é *****!!

Réplica da empresa

31/03/2026 às 17:17

Olá, Sra. Rafaela, boa tarde.

Agradecemos o seu retorno e o envio do número atualizado. Conforme informado, realizamos novo contato e todas as orientações já foram encaminhadas via WhatsApp, utilizando o número informado.

Reforçamos que, por se tratar de um produto em garantia, o atendimento técnico é realizado diretamente pela fabricante WAP, responsável pela análise e eventual reparo do item. Ainda assim, seguimos acompanhando o seu caso para garantir que o suporte seja devidamente prestado.

Caso permaneça com qualquer dificuldade ou não receba retorno, pedimos, por gentileza, que nos sinalize por meio do próprio WhatsApp, para que possamos intervir e auxiliá-la da melhor forma possível.

Att, Central de Relacionamento - Login Informática.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 14:42

Resolveu o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/04/2026 às 15:25

Olá Sra. Rafaela, boa tarde.

Agradecemos pelo retorno e pela compreensão durante toda a tratativa.

Central de Relacionamento - Login Informática