Falta de pagamento e descumprimento das obrigações trabalhistas pela empresa X1 LOG

Não respondida
-- - SP
20/08/2025 às 17:36
ID: 224999969
À
Empresa X1 LOG
CNPJ: *****
Endereço: *****
Prezados Senhores,
Venho por meio desta manifestar minha indignação e formalizar uma reclamação contra a empresa X1 LOG, em razão da completa falta de organização e, principalmente, do descumprimento das obrigações trabalhistas.
Meu esposo prestou serviços para esta empresa por mais de 15 (quinze) dias consecutivos, configurando vínculo empregatício nos termos do artigo 3 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Contudo, até o presente momento, não recebeu qualquer valor referente à sua remuneração, o que caracteriza grave violação à legislação trabalhista e aos direitos fundamentais do trabalhador.
Ressalto que, além do não pagamento, foi constatada a falta de estrutura administrativa e desorganização interna, prejudicando não apenas os colaboradores, mas também a imagem da própria empresa.
Aguardamos uma resposta imediata e a regularização da situação.