Atraso na entrega de teclado comprado na loja oficial da Logitech

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

União da Vitória - PR

12/08/2026 às 14:15

ID: 256286905

Realizei uma compra diretamente na Logitech Store no dia 03/08/2026, referente a um Teclado Logitech MX Keys S Multi-USB, conforme Nota Fiscal n 6374, Série 2, ***** e remessa #000041386.

Escolhi comprar diretamente na loja oficial da Logitech justamente porque o prazo de entrega informado era mais rápido do que o oferecido por outras lojas, e eu precisava do teclado com urgência, pois utilizo o equipamento para trabalhar.

A remessa seria enviada pela JT Express Brazil Ltda., com código de rastreamento 888030856882724.

Após alguns dias sem receber o produto e sem perceber movimentações no rastreamento, entrei em contato com o suporte da Logitech. Fui informado de que a transportadora ainda não havia realizado a coleta, mas que isso seria resolvido até o final daquele dia.

Porém, passaram-se mais alguns dias e continuei sem receber o produto e sem uma solução efetiva. Entrei novamente em contato com o suporte e, até o momento, o teclado não foi entregue.

O problema é especialmente grave porque meu teclado atual está danificado e a compra foi realizada justamente para substituí-lo. Como utilizo o teclado diariamente para trabalhar, esse atraso está afetando diretamente minha produtividade e minha rotina profissional.

Considerando que comprei diretamente da Logitech justamente pela promessa de um prazo de entrega mais rápido, considero extremamente frustrante estar enfrentando esse tipo de situação sem uma solução concreta.

Solicito que a Logitech resolva a situação com urgência, informando uma previsão real e definitiva de entrega ou, caso não seja possível cumprir o prazo, apresente uma alternativa adequada para solucionar o problema.

Espero que a empresa dê uma atenção especial ao caso, considerando que o atraso já está causando prejuízos à minha rotina de trabalho.

Dados da compra:

Produto: Teclado Logitech MX Keys S Multi-USB
Data da compra: 03/08/2026
Pedido: #340160910
Remessa: #000041386
Nota Fiscal: n 6374 Série 2
Transportadora: JT Express Brazil Ltda.
Código de rastreamento: 888030856882724

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 13:42

Olá Wanderlei!

Lamentamos pelos transtornos ocasionados com o atraso na entrega do seu pedido.

Identificamos que houve um problema na transportadora responsável pela remessa, o que acabou impactando o prazo inicialmente previsto para a entrega.

Verificamos também que, posteriormente, foi registrada a solicitação de cancelamento da entrega do pedido. Dessa forma, o processo seguirá conforme a solicitação realizada.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente, Equipe Logitech Store.

Réplica do consumidor

17/08/2026 às 14:13

Boa tarde. O problema ocorreu com a transportadora, e a orientação que recebi foi de que o pedido só deveria ser cancelado caso não fosse possível realizar a entrega.

Passaram-se vários dias e, justamente agora que o pedido finalmente está aqui e pronto para ser entregue, vocês simplesmente cancelaram a compra.

Sinceramente, não consigo entender essa situação. Depois de todo esse transtorno e de eu ter aguardado a entrega, cancelar o pedido justamente quando ele já está pronto para ser entregue é uma falta de consideração enorme com o cliente.