Impossibilidade de devolução de mouse e solicitação de ressarcimento devido a falha no atendimento ao cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/08/2026 às 09:57

ID: 257203985

Fiz a compra de um mouse no site da Logitech store, pedido ***** realizado em 18/06/2026. Realizei o pagamento no mesmo dia e recebi o produto em 23/08/2026.

Não gostei do produto e quero fazer a devolução, entrei em contato com o suporte e me orientaram ligar no número telefônico *****, no entanto, fiz diversas tentativas e não chama, ninguém atende.

Dessa forma, está impossível fazer a solicitação.

Peço que façam o procedimento para eu devolver o produto e ter o ressarcimento do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 14:19

Boa tarde, Roberto.

Antes de tudo, lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Verificamos seu caso junto ao setor responsável e confirmamos que a tratativa já está em andamento. No momento, a última atualização que temos é de que nossa equipe está aguardando a postagem do produto para devolução, para que possamos dar continuidade ao processo.

Seguiremos acompanhando seu caso e, caso encontre qualquer dificuldade durante o procedimento, pedimos que nos informe para que possamos acionar prontamente os responsáveis e auxiliá-lo.

Em relação ao atendimento telefônico, também encaminhamos seu apontamento para nossa equipe técnica, que irá verificar se o canal está funcionando corretamente e se há algum ajuste necessário.

Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Logitech Store

Consideração final do consumidor

30/08/2026 às 17:52

A empresa, de fato, respondeu à minha solicitação de devolução por e-mail. Mas o telefone de atendimento realmente não responde, o que achei estranho. O procedimento de devolução é consideravelmente burocrático, poderia ser mais ágil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7