Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2026 às 13:21

ID: 249299391

Fiz uma compra com pedido: *****. Já mandei dois e-mails solicitando a NFe em pdf, mas até o momento não obtive retorno.

Esse lance de colocarem o código da NFe na caixa além de ficar todo rabiscado no transporte, não serve de nada para o cliente.
Caso eu tenha que solicitar a garantia por algum motivo, terei que anexar o pdf.

Neste caso, fico no aguardo do envio.

Att,

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 16:19

Boa tarde Leandro.

Antes de mais nada lamentamos o ocorrido.
Verifiquei com a equipe de atendimento e a Nota foi compartilhada no e-mail que nos encaminhou.
Caso não tenha recebido por gentileza nos retorne o contato.

Mais uma vez lamentamos o ocorrido.

Att Equipe Logitech Store.

Réplica do consumidor

23/05/2026 às 12:11

Ainda não recebi a NFe por e-mail. Nem na pasta SPAM/lixo eletrônico.

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 23:19

Tive que mandar 3 emails para receber o solicitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6