Pedido com atraso extremo na postagem, extravio e falta de atendimento.

Respondida
São Paulo - SP
20/08/2026 às 12:02
ID: 256954029
Realizei um pedido em 09/08/2026, com data prevista de recebimento em até 3 dias úteis após a postagem. Depois de vários dias sem nenhuma atualização no pedido, entrei em contato com a loja por meio do whatsapp no dia 14/08/2026, sendo informado que o pedido seria postado até o fim do dia.
Ou seja, demoraram DUAS SEMANAS só para postar o pedido!
O pedido foi despachado pela empresa JT Express, vindo de São José dos Pinhais/PR, em 14/08/2026. No dia 15/08/2026 chegou em Barueri/SP e acreditei que seria o último passo até a entrega, já que moro em São Paulo/SP. Entretanto, a próxima movimentação só aconteceu em 19/08/2026, registrada como "[Belém] Chegada da encomenda expressa [PA STM]". A última atualização, também de 19/08/2026, mostra que o pedido foi encaminhado novamente para Barueri/SP.
Ou seja, além da demora absurda na postagem, ainda extraviaram o pedido, que foi parar em Belém/PA.
Tentei entrar novamente em contato pelo whatsapp, mas dessa vez sequer fui atendido.
Gostaria de uma justificativa da Logitech Store sobre essa sequência de falhas, bem como e a apresentação de uma solução rápida para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 15:44
Boa tarde, Filipe .
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado.
Durante o período em que sua compra foi realizada, tivemos alguns problemas relacionados à transportadora responsável, que acabaram impactando determinados pedidos. Infelizmente, essa situação ocasionou atrasos nas entregas e divergências nas informações de rastreio.
Ao verificarmos o seu caso junto ao setor responsável, identificamos que o pedido atualmente consta como entregue.
Por gentileza, poderia nos confirmar se a entrega realmente foi realizada e se está tudo certo com o seu pedido? Caso não tenha recebido a mercadoria ou exista qualquer divergência, pedimos que nos informe para que possamos verificar o ocorrido e atuar prontamente.
Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Logitech Store