Produto não recebido apesar de constar como entregue pela transportadora Jadlog.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2026 às 20:29
ID: 257001659
Fiz a compra de um teclado no site oficial da Logitech e a transportadora é a Jadlog, comprei no site por confiar na marca e agora consta que o produto foi entregue mas tenho portaria 24h e não houve entrega do produto, é um valor considerável e ninguém me dá uma justificativa. Entro em contato com a transportadora e diz que foi entregue hoje dia 20/08 e pedem pra eu procurar a loja que eu comprei pois comprei com a Logitech e não com a Jadlog, quero que resolvam minha situação pois em nenhum momento me disseram nem o nome de quem recebeu, e eu quero meu produto! Fiz planos com o produto e vou utilizar para trabalho então estou em uma péssima situação como cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 15:05
Boa tarde, Leticia.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação, principalmente considerando que o produto foi adquirido para utilização no trabalho e constou como entregue, mesmo sem que você ou a portaria tivessem recebido a mercadoria.
Sabemos que uma situação como essa gera insegurança, especialmente quando não há informações claras sobre quem teria recebido o pedido.
Verificamos o caso junto ao time responsável pelas validações, porém, até o momento, não localizamos nenhuma tratativa registrada em nosso sistema referente a essa situação.
Diante disso, poderia, por gentileza, nos confirmar se o produto foi localizado ou se a entrega foi realizada posteriormente?
Caso ainda não tenha recebido a mercadoria, pedimos que nos informe para que possamos verificar a situação e dar continuidade às tratativas necessárias.
Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Logitech Store
Consideração final do consumidor
11/09/2026 às 13:59
Resolvido, recebi o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10