Recebimento de e-mail sobre atualização de pedido não realizado na Logitech Store

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

17/07/2026 às 09:39

ID: 254151779

Ontem 16/07 às 16:45 recebi um email da Logitech Store informando sobre uma atualização de pedido, o curioso é que NÃO tenho nenhum pedido feito nesse site, nem conta mais no site eu tenho, tanto é que fui ver se criaram uma conta com meu email, tentei solicitar redefinição de senha, mas quando digito meu email, é redirecionado para um formulário de criação de conta.

NÃO reconheço esse pedido e solicito a verificação e o repasse a mim de todas as informações sobre esse suposto pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 15:26

Boa tarde Laise! Tudo bem?
Identificamos que um e-mail foi enviado indevidamente devido a uma instabilidade em nosso sistema.
Pedimos, por gentileza, que desconsidere a mensagem enviada anteriormente, pois ela não requer nenhuma ação de sua parte.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno ou confusão que isso possa ter causado.
Agradecemos pela compreensão.

Att, Equipe Logitech Store.

Réplica do consumidor

18/07/2026 às 14:46

Explicação fraca, querendo se eximir da responsabilidade. Sequer tenho conta na plataforma, e supostamente uma "instabilidade" me manda email com status de um pedido? Aham, compreendo.