Mouse G Pro X Superlight com defeito no botão esquerdo e falha no suporte ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2026 às 03:25

ID: 251890583

No dia 21 de julho de 2025, comprei um mouse G Pro X Superlight para jogar FPS. Eu havia notado que o botão esquerdo estava afundando e quando eu precisava segurar o clique, às vezes ele falhava. Como uso esse mouse para jogar, tenho sido prejudicado por conta deste problema. Sinto que o botão (parte plástica superior) está mais solta e mais funda. Hoje, 20/06/26, tentei acionar o suporte via site da Logitech, porém, fui redirecionado para um chatbot que repetia sempre as mesmas perguntas e voltava para o início. Aguardo um contado, a fim de sanar o problema com o meu mouse.

Compartilhe