Mouse Logitech com defeito de fábrica e mau atendimento da Kabum na resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/06/2026 às 20:24

ID: 251978907

Caros, já reclamei com vocês, já reclamei com a Kabum, já enviei nota fiscal para vocês na própria reclamação (em anexo), e ainda assim não resolveram meu problema. A atendente, de forma robotizada, nem sequer leu minha reclamação e meus anexos, me solicitando nota fiscal novamente via e-mail..

Resolvi tentar por apenas mais uma vez antes de aciona-los na esfera judicial, como já conversei com meu advogado. Estou enviando as evidências via anexo novamente e refazendo a reclamação feita anteriormente:

Caros,
Adquiri um mouse Logitech novo, que apresentou defeito desde o primeiro uso. O produto não chegou a ser utilizado, pois desde a compra estou tentando resolver esse problema junto aos canais de atendimento.

Entrei em contato com o varejista (KaBuM) e fui orientado a acionar a garantia diretamente com a Logitech, uma vez que o prazo inicial de troca com a loja já havia expirado.

O transtorno causado é grande, considerando que se trata de um produto novo, com defeito de fábrica, que não pude utilizar em nenhum momento devido problemas de rolagem [Editado pelo Reclame Aqui] no Mac e Windows, tentei corrigir por diversas vezes, porém sem sucesso algum, mesmo atualizando o software. Diante disso, solicito que a situação seja resolvida de forma definitiva, com a substituição por um produto superior.

Possuo nota fiscal, número de série e evidências do defeito e posso encaminhar imediatamente, caso necessário. Diante mão já enviei a nota fiscal, contendo número de série em anexo.

Aguardo retorno com as orientações para finalizarmos a resolução do caso

Compartilhe