Mouse Logitech G403 Hero apresentou defeito após 2 meses de uso e dificuldade para acionar a garantia pelo site.

Respondida
Avaré - SP
19/06/2026 às 17:31
ID: 251868725
Realizei a compra do mause logitech g403 hero, no dia 29/04/26, após 2 meses de uso o mesmo começou a esquentar e parou de funcionar. Preciso acionar a garantia do produto, pelo site oficial não consegui contato para a solicitação da garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 19:30
Olá Anderson
Primeiramente agradecemos o seu contato pelo caso do seu G403
Enviamos um e-mail para acompanhar, pedir mais informações e fornecer algumas etapas para solução de problemas. Verifique sua caixa de entrada e spam.
O nosso contato continuará apenas por esse e-mail. Por gentileza responda únicamente por ali. A resolução da sua reclamação pode levar alguns dias dependendo da situação.
Assim que seu caso for resolvido agradeceríamos sua avaliação diretamente no site do Reclame Aqui.
Ficamos à disposição.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Logitech Brasil