Mouse Logitech G403 Hero apresentou defeito após 2 meses de uso e dificuldade para acionar a garantia pelo site.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

19/06/2026 às 17:31

ID: 251868725

Realizei a compra do mause logitech g403 hero, no dia 29/04/26, após 2 meses de uso o mesmo começou a esquentar e parou de funcionar. Preciso acionar a garantia do produto, pelo site oficial não consegui contato para a solicitação da garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 19:30

Olá Anderson

Primeiramente agradecemos o seu contato pelo caso do seu G403

Enviamos um e-mail para acompanhar, pedir mais informações e fornecer algumas etapas para solução de problemas. Verifique sua caixa de entrada e spam.

O nosso contato continuará apenas por esse e-mail. Por gentileza responda únicamente por ali. A resolução da sua reclamação pode levar alguns dias dependendo da situação.

Assim que seu caso for resolvido agradeceríamos sua avaliação diretamente no site do Reclame Aqui.

Ficamos à disposição.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,
Logitech Brasil