Mouse Logitech Lift Vertical com defeito após garantia e suporte ineficiente

Em réplica
Pedro Leopoldo - MG
23/10/2025 às 15:31
ID: 230095241
Comprei o Mouse Sem Fio Logitech Lift Vertical a 3 anos, após o período de garantia ter ser esgotado o click do scroll simplesmente parou de funcionar. O mouse não é nada barato, tentei ajuda com o suporte o que demorou bastante por sinal, e nada foi feito pois não estava mais na garantia. O mouse não teve nenhum dano físico que pudesse fazer o botão parar de funcionar. Estou na mão sem poder trabalhar direito porque eu uso muito esse botão. E o suporte não conseguiu fazer nada para me ajudar a resolver. Poderia me enviar novamente o e-mail? Não tenho mais acesso ao e-mail que enviaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 10:16
Olá Taynara
Primeiramente agradecemos o seu contato pelo caso do seu Lift Vertical
Enviamos um e-mail para acompanhar, pedir mais informações e fornecer algumas etapas para solução de problemas. Verifique sua caixa de entrada e spam.
O nosso contato continuará apenas por esse e-mail. Por gentileza responda únicamente por ali. A resolução da sua reclamação pode levar alguns dias dependendo da situação.
Assim que seu caso for resolvido agradeceríamos sua avaliação diretamente no site do Reclame Aqui.
Ficamos à disposição.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Logitech Brasil
Réplica do consumidor
29/10/2025 às 07:59
Péssimo atendimento da Logitech. Enrolaram muito, pediram um monte de informação para no final não resolverem meu problema e eu estou no prejuízo, paguei R$******* em um mouse acreditando ser de qualidade, para assim que acaba a garantia ele dar defeito e eles não fazerem nada. Não voltarei a comprar.