Mouse sem fio da Logitech entregue sem receptor e com péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/06/2026 às 20:03

ID: 251977815

Trabalho em casa e preciso de máquinas que funcionem. Meu mouse começou a ficar ruim e imediatamente fui para a internet comprar um novo. Vi um sem fio no site do Amazon e por ser de marca conhecida e o preço estar convidativo decidi comprar. O prazo de entrega era de uma semana. Fiquei uma semana com um mouse que funcionava bem até que de repente ficava ruim, esperando pelo mouse que comprei. O mouse chegou no último dia do prazo e SEM O RECEPTOR. Sem essa pecinha o mouse fica completamente inútil. Busquei o site da Logitech para reclamar. Esperava que apenas me mandassem o receptor. Contudo, passei por um atendimento horrível por uma pessoa que nem do Brasil é. Parece que a Logitech aderiu a moda ultrapassada de manter uma central de atendimento na Índia, em que somos atendidos através de um tradutor. O atendimento foi demorado e no fim eu só ganhei o número de ticket *****, mas nada de solução.
Eu trabalho em casa e preciso do mouse. Espero por uma solução efetiva.

Compartilhe