Problemas com o Logitech G Pro X Wireless

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

09/03/2022 às 22:44

ID: 139761353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tendo um problema com o meu Logitech G Pro X Wireless a um bom tempo, achei que fosse o sistema operacional ou qualquer outra coisa. Mas, recentemente troquei o meu HD por um SSD, então tive que reinstalar todo o sistema. Exatamente a cerca de 30 minutos eu estava jogando, e o mesmo voltou a apresentar defeitos de pareamento e alguns estralos. Meu gabinete fica em cima da mesa a menos de 0,5 metros de distância do receptor, então não há nada impedindo ou que possa interferir.

Geralmente eu estou usando o Headset e simplesmente ele começa a ficar dando uns estralos, se desconeta do sistema alternando para o sistema de som padrão que seria do meu monitor. Isso já vinha a meses, porém agora tive a certeza que era defeito do produto.

Eu valorizo a marca, mas infelizmente já é o segundo produto que vem a apresentar defeitos. A príncipio eu tinha um G935, porém infelizmente ele começou a apresentar defeitos e eu não achava o real problema até saber que o defeito era no botão POWER que estava defeituoso e que de alguma forma ele distorcia a qualidade do som. No tempo, vocês se pronunciaram informando que não teria o G935 disponível para RMA e aguardei cerca de 2 meses e nada. Então entrei em contato novamente, e você efetuaram a troca do meu G935 por um G Pro X Wireless depois de alguns meses.

Agora, cerca de um ano e meio depois infelizmente o G Pro X Wireless também está apresentando um defeito. Acredito na qualidade do produto e no interesse de vocês em tornar a experiência do usuário algo único. Mas infelizmente, os produtos tem apresentado defeitos com o passar do tempo. Já troquei o receptor de porta várias vezes, a minha Placa Mãe é uma B450M Gaming/BR e tem conexões USB 3.0 e 3.1, infelizmente independente da porta o mesmo tem apresentado problemas.

Aguardo posição de vocês sobre o meu caso, agradecido desde já.

Atenciosamente,
Tharcyzo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 15:19

Prezado Tharcyzo

Primeiramente agradecemos o seu contato.

A Logitech Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade. Enviamos um e-mail para acompanhar o seu caso, verifique sua caixa de entrada e spam

Agradecemos seu apoio e valioso feedback, estamos trabalhando para oferecer um melhor serviço.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Logitech
Logitech Brasil
Suporte Principal
https://*******
De segunda a sexta-feira, das 9h00 - 21h00

Réplica do consumidor

31/03/2022 às 13:49

É, realmente o problema ainda persiste. Ontem eu estava jogando, e o mesmo desconectou rapidamente e o áudio voltou para o meu monitor. Algum tempo depois, a conexão voltou.

Como o meu computador fica a menos de 0,5 metros, não tem interferência alguma.

Aguardo solução da empresa!

Atenciosamente,
Tharcyzo.

Réplica do consumidor

23/05/2022 às 19:18

A Logitech finalizou meu atendimento relatando que o meu produto já estava fora de garantia. Meu G935 apresentou defeito de fábrica, demorou mais de 6 meses para ser substituído pois não tinha em estoque. Vários meses depois, foi substituído por esse Logitech G Pro X Wireless que veio a apresentar defeito de fábrica a cerca de um tempo atrás. Mesmo tendo sido substituído, me foi informado que a garantia não tem nenhuma pausa durante o prazo de acionamento de garantia até a solução, e são dois anos a contar da data de compra; no caso corridos.

Então deixo aqui avisado e exposto, a política da empresa.

Já vim de um G935 que veio a dar problema, e em seguida o produto substituto G Pro X Wireless também. Então a empresa tem algum problema que não se encaixa em lotes, mas sim refletindo na qualidade de seus produtos. Minha irmã comprou um G935 pois eu tinha recomendado, deu problema e acionou a garantia por problemas. O G935 novo, já apresentou problema também. Está aguardando um G Pro X Wireless, e se apresentar problemas também vou lembrar ela dessa política.

A Logitech não é mas a mesma, que YouTubers antigos tem e até hoje não apresentaram problemas. Uma vergonha, uma empresa de nome no mercado. Que hoje já não é mais a mesma.

Consideração final do consumidor

03/11/2022 às 09:46

Infelizmente, a empresa não inicia o prazo de garantia após o envio de um produto substituto. Foi me dito que teria passado do prazo de garantia, e que eu não teria meu problema sanado. Vim de um G935 defeituoso, recebi um G Pro X Wireless defeituoso e agora terei que ficar com ele da forma que está.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0