Péssimo atendimento pós compra

Respondida
Recife - PE
21/08/2023 às 10:18
ID: 170521643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um PC gamer em janeiro deste ano. Tudo novo, montado por essa loja. Já retornei com o PC por três vezes para reparos e troca de peças que apresentaram problemas e agora será a quarta vez. A resposta do atendente. Só tem garantia de 3 meses do gabinete.
Como assim?
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2023 às 11:45
Bom dia!
Sra. Marcela a informação passada sobre a garantia do gabinete em relação aos 3 meses está correta, mas sempre trabalhamos de forma individualizada com nossos clientes tentando entender e ajudar cada caso, como está sendo feito com a Sra. Localizei que sua máquina já está em loja para que sejam feitos os testes e resolvermos de forma definitiva sua situação.
Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Agradeço desde já!