Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/08/2023 às 10:18

ID: 170521643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um PC gamer em janeiro deste ano. Tudo novo, montado por essa loja. Já retornei com o PC por três vezes para reparos e troca de peças que apresentaram problemas e agora será a quarta vez. A resposta do atendente. Só tem garantia de 3 meses do gabinete.
Como assim?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2023 às 11:45

Bom dia!

Sra. Marcela a informação passada sobre a garantia do gabinete em relação aos 3 meses está correta, mas sempre trabalhamos de forma individualizada com nossos clientes tentando entender e ajudar cada caso, como está sendo feito com a Sra. Localizei que sua máquina já está em loja para que sejam feitos os testes e resolvermos de forma definitiva sua situação.
Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Agradeço desde já!