Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/01/2021 às 09:57

ID: 118433089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um pacote de serviços junto a empresa que previa 17 artes, me direcionaram para um site para preenchimento de formulário, após o preenchimento do formulário demoraram 15 dias para efetuar o primeiro contato, depois de cobrar o andamento por msg no whatsapp, me enviaram a primeira logo com uma qualidade totalmente diversa da apresentada no Instagram, reclamei e depois de 15 dias mais um contato, pedi para melhorar a logo e pararam de me responder.

Essa situação vem se arrastando desde 06/11/*******. A empresa não cumpre os prazos prometidos!!! Até hoje 20/01/******* não consegui nem aprovar a logo!!! e as 17 artes nem sei quando vão entregar!!! *******

Péssimo atendimento!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2021 às 10:04

Bom dia Dr. Mateus, dia 14/12 o Sr. pediu uma atualização e no dia 15/12 eu enviei, desde esse dia não tive mais respostas, achei que era por conta do final do Ano.

Me mande um e-mail agora para ******* e já te envio novamente as Artes para finalizarmos.

Obrigado e fico no aguardo.

Consideração final do consumidor

26/07/2021 às 11:00

falta de respeito com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4