Atraso na entrega e sumiço do rastreamento de livros da coleção Aristóteles

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/08/2026 às 23:07

ID: 255549583

Sou assinante do clube de filosofia logos. Desde junho fiz um pedido de 3 volumes da *****. Volumes 1 ao 3 . Os volumes ainda não chegaram e já faz dias que simplesmente o status do rastreamento sumiu e o suporte tem demorado em me dar uma resposta. Gostaria de saber o que houve com meus produtos..eu entendo que a logística as vezes fazem.as entregas demorarem mas até agora apesar da demora os itens tem chegado. Mas desta vez é muito atípico o rastreamento do produto ter sumido. Dados do produto:
Envio:#gen-20260630-2c4c0350-45 , volumes 1 a 3 do órganon de Aristóteles
O motivo de acionar a reclamação é porque não consigo resposta sobre o que aconteceu.estou satisfeito com o clube até agora mas esse atraso no pedido e a falta de resposta me preocupam

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 09:36

Olá, Felipe!

Pedimos desculpas pela demora no retorno e por qualquer preocupação causada pela falta de atualização do rastreio.

Verificamos a situação do seu pedido e identificamos que ele ainda não havia sido encaminhado porque o terceiro box da coleção de Aristóteles estava em pré-venda. Por esse motivo, o envio dos volumes 1 a 3 ainda não havia sido realizado.

Os envios desse box estão previstos para ocorrer ainda neste mês. De qualquer forma, também encaminharemos a situação ao setor responsável para verificar se está tudo certo com o seu pedido.

Assim que o envio for realizado, o link de rastreio será encaminhado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar a entrega.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 09:43

Entendi a situação e ficou esclarecido. Só deveria ser mais célere a

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8