Falta de Retorno e Frustração Apó.

Não respondida
Ipatinga - MG
23/10/2025 às 17:40
ID: 230108287
Fiz avaliação psicológica na empresa na segunda-feira passada, aguardei uma semana como o orientado no final, para saber o resultado, se positivo ou não. Enviei mensagem nessa segunda pela manhã, perguntando se deveria continuar aguardando retorno ou se a falta dele significava algo, e nada, continuei enviando mensagens diariamente, e-mail e até fiz diversas ligações para o fixo informado, mas sem sucesso. Estou extremamente frustrada, me sentindo péssima por que uma empresa decidiu não ser profissional o suficiente, eu só queria um retorno, seja ele qual fosse..