De "logos" (razão) essa empresa não tem nada!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2026 às 10:21

ID: 242045335

Comprei um livro na empresa "logos" (razão) que de logos não há nada, por alguns motivos. Vejam, adquiri um livro no dia 23/02 pelo site, no momento da compra percebi algo estranho, você faz o cadastro, mas eles não têm no site pagina do consumidor, simplesmente não há como você entrar no site e verificar sua compra, seus dados, quando comprou, quando irá chegar! Ou seja, zero informações! eles mandam mensagem por e-mail com algumas informações, como "compra realizada", endereço de entrega, valor e o código de rastreio, aí, entra outro problema! O código de rastreio! quando eu clico no código de rastreio, não existe! Entrei em contato com eles, disseram-me que quando eles enviassem, dentro de 15 dias! PASMEM!! 15 dias!!! Se fosse comprar na "shoppe", na China, sua encomenda chegará em uma semana no máximo! Como se vê, de "LOGOS" essa empresa não tem NADA! Péssima empresa! Não comprem, pois vocês não irão conseguiram entrar no site, haverá poucas informações e receberão seus livros dentro de um mês praticamente! Nunca mais compro nessa loja! Talvez nem saibam o significado de LOGOS!

Compartilhe