Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2023 às 09:34

ID: 177646035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

o bradesco agora obriga os clientes gastarem o cartão de credito todo mes e se nao gastar um valor alto eles cobram taxa de anuidade somos obrigados a pagar a taxa e descontado todo mes da fatura um absurdo

Compartilhe