Reclamação Formal | [Editado pelo Reclame Aqui] em Boleto e Erro Administrativo

Respondida
Lauro de Freitas - BA
16/03/2026 às 18:39
ID: 243440351
Devido a um mal-estar na reta final da minha gestação (8 meses), não consegui pagar o boleto do condomínio no dia do vencimento. No dia seguinte, solicitei a 2 via pelo aplicativo da Logo Serve (Ticket #*****). Recebi um contato via WhatsApp utilizando este mesmo número de chamado, com um boleto que paguei prontamente.
Infelizmente, fui informada na sexta-feira (13/03), pela administradora que o boleto era [Editado pelo Reclame Aqui]. O que causa maior indignação é o fato de os [Editado pelo Reclame Aqui] terem acesso a informações internas do sistema de vocês (número do ticket). Além desse prejuízo financeiro, para piorar, meu nome foi exposto como inadimplente na assembleia do condomínio, o que é inaceitável, dado que estou tentando resolver a situação com e fui orientada a aguardar até hoje, segunda-feira (16/03).
A funcionária da Logo, Rosilene, informou via WhatsApp, mesmo canal utilizado para a aplicação do [Editado pelo Reclame Aqui], que enviaria um novo boleto isento de juros, repetindo o mesmo procedimento usado no [Editado pelo Reclame Aqui].
Ela alega que o financeiro não atende por telefone e que o sistema está fora do ar. Contudo, essa informação contradiz o próprio aplicativo da administradora, que fornece um número de contato onde não se consegue atendimento.
Diante da gravidade ([Editado pelo Reclame Aqui] interna e exposição pública do meu nome), solicito um contato urgente para regularizarmos a situação sem que eu seja ainda mais prejudicada.
Já acionei o banco, mas a situação com a administradora está insustentável.
Como o [Editado pelo Reclame Aqui] tinha os dados do meu atendimento interno, entendo que houve uma falha de segurança da administradora.
Aguardo um posicionamento urgente sobre a baixa desse débito e a limpeza do meu nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 07:33
Prezada Sra.,
Recebemos sua manifestação e lamentamos profundamente o ocorrido, especialmente diante do momento delicado relatado. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno, preocupação e desconforto gerados.
Informamos que a situação está sendo tratada com a máxima prioridade e já se encontra em processo de apuração interna, a fim de esclarecer todos os fatos com o devido rigor. Ressaltamos que levamos casos como este com seriedade, sobretudo quando envolvem possíveis [Editado pelo Reclame Aqui] e a segurança das informações.
Reforçamos que a Logo Gestão preza pela segurança, responsabilidade e respeito, não sendo toleradas situações que possam gerar prejuízos ou exposição indevida aos clientes
Realizaremos contato para prestar os devidos esclarecimentos e conduzir a tratativa da situação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Logo Gestão Condominial.