Aplicativo da Logzz não funciona e suporte não resolve o problema há meses

Resolvido
Moreilândia - PE
19/03/2026 às 12:12
ID: 243734005
É incrível tamanha irresponsabilidade com o produtor, eu enviei uma remessa para armazém com destino ao CD de Campinas, com etiquetas e NFs tudo certinho como eles pedem, porém só fui saber depois de enviar que o CD estava sendo descontinuado, e minha remessa que foi enviada para lá iria ser transferida para o de Guarulhos-SP, e JÁ SE PASSOU 36 DIAS E ELES NÃO DERAM NEM SE QUER UM SINAL! QUERO QUE RESOLVAM ISSO, HOJE!
Código de identificação de remessa: *****
Código do produto: proldx3o
Código de rastreio SEDEX: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 11:49
Olá, Maria. Esperamos que esteja bem!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado.
Verificamos o ocorrido e confirmamos que, após a transferência do CD de Campinas para o CD de Guarulhos, a sua remessa foi devidamente recebida e já se encontra confirmada em nosso sistema, com o estoque disponível.
Sabemos que o tempo de espera e a ausência de comunicação não condizem com a experiência que buscamos oferecer, e por isso já estamos reforçando internamente nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Seguimos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Logzz
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 14:17
Após a reclamação só foram dar baixa no meu estoque 2 semanas depois, aí sim resolveram responder minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2