Pior plataforma de Cash On Delivery para afiliados! DIsparada!

Respondida
Sorocaba - SP
18/02/2025 às 11:52
ID: 210230037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois de mais de 15 dias aguardando o suporte que "iria entrar em contato", precisei novamente, demoraram exatas 8h para me responder, mas responderam - com um atendimento bem [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema que estou enfrentando: Três vendedores RECUSARAM a fazer entrega, deram que o cliente não efetuou a compra e cancelaram antes mesmo de sair do estoque. (Após isso o cliente me mandou mensagem perguntando quando chegaria, quando disse que o entregador desmarcou o cliente me xingou e me bloqueou, toma-lhe venda e tempo perdido).
Ok, tempo passou, fizeram mais algumas vezes e eu só me ferrando até que começou: Começaram a fazer vários pedidos em meu link com nomes [Editado pelo Reclame Aqui], Whatsapp de outras pessoas, endereços de mentira e eu simplesmente NÃO CONSIGO CANCELAR PELA PLATAFORMA, tiraram essa opção de mim.
Sabe o que é pior? Tento contato com a plataforma mas ignoram minha existência, sabe-se lá quanto tempo para que me respondam algo, enquanto isso eu estou aqui pagando esse prejuízo que a plataforma não irá assumir.
Sinceramente? Vão para a Braip ou a Keed. Pagar DEPOIS da entrega é ainda melhor, pode ter certeza.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 16:07
Boa tarde, Gustavo!
Esperamos que esteja bem e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Primeiramente, lamentamos muito por qualquer transtorno que tenha sofrido com relação à nossa plataforma ou o processo de entrega. Enviamos um e-mail para você, com orientações sobre o seu caso. Pedimos que verifique e nos dê um retorno por lá, assim que possível.
Valorizamos muito sua opinião, por isso solicitamos gentilmente que avalie nosso atendimento na resolução da sua solicitação!
Atenciosamente,
Equipe Logzz.