Plataforma não tem suporte, corre que é [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

08/04/2025 às 15:11

ID: 214265479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o envio de alguns produtos para um dos galpão da logzz, por não ter nota fiscal a orientação era que entrasse em contato com o suporte para informar o motivo para que eles conseguissem cadastra o produto, mas faz dias que tento o contato com o numero informado na plataforma, quando respondem é uma mensagem altomatica enviando videos e links que não tem nada haver com o meu problema, enviei um estoque pequeno, como tenho a confiança de realmente utilizar a plataforma se quando preciso não tem ninguem para auxilio.
Plataforma totalmente sem compromisso para com o cliente.
Tomem cuidado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 19:04

Boa noite, Gabriel!

Esperamos que esteja bem e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!

Primeiramente, lamentamos que tenha sofrido qualquer transtorno com relação à nossa plataforma ou suporte. Identificamos que um agente de nossa equipe respondeu à sua interação hoje (*******), mas não foi respondido e teve que encerrar o contato. Acionamos o Suporte ao Produtor para que dêem continuidade ao seu atendimento e resolvam seu problema.

Valorizamos muito sua opinião, por isso solicitamos gentilmente que avalie nosso atendimento na resolução da sua solicitação!

Atenciosamente,
Equipe Logzz.