Atendimento ruim e falta de transparência no salão de beleza: cliente insatisfeito com o corte e finalização, além de tratamento debochado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2025 às 22:18

ID: 235035369

Tive uma experiência horrível nesse salão e não recomendo a ninguém.
Eles não trabalham com transparência, fiz um corte e não foi devidamente finalizado, vc paga por um serviço e se quiser seu serviço finalizado paga dobrado, ridículo a forma de trabalho e como o profissional nos trata, debochando da nossa cara como fosse comum agir da forma que agem.

Compartilhe