Atendimento ruim e falta de transparência no salão de beleza: cliente insatisfeito com o corte e finalização, além de tratamento debochado.

Não respondida
São Paulo - SP
16/12/2025 às 22:18
ID: 235035369
Tive uma experiência horrível nesse salão e não recomendo a ninguém.
Eles não trabalham com transparência, fiz um corte e não foi devidamente finalizado, vc paga por um serviço e se quiser seu serviço finalizado paga dobrado, ridículo a forma de trabalho e como o profissional nos trata, debochando da nossa cara como fosse comum agir da forma que agem.