Cabelo danificado e mal cortado após serviço de salão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 05:23

ID: 223406637

Fui na Lohan do shopping sp market
Paguei 1500 reais, para pintar, descolori, corte e uma hidratação da Kérastase de 350.
Cheguei 21:30 no salão e tinha um profissional que disse que conseguiria fazer tudo
Ele fez tudo de qualquer jeito, pedi um corte borboleta e deixou tudo torto parece que tive um corte químico, eu pedi o cabelo de uma cor e não precisava de descolorir, pedi um vermelho discreto e me entregou um vermelho super vibrante, a hidratação da Kérastase ele nem deixo sair. Termino tudo as 23:00 eu tenho muito cabelo, ele fez de qualquer jeito eu ainda paguei o Uber dele.
Não fiquei uma semana com essa cor e ele acabou com o corte do meu cabelo, não me ouviu, simplesmente separo de qualquer jeito e corto o meu cabelo. As pontas ficaram tortas e toda quadrada ele separou uma franja enorme e corto Ficou horrível. Falta de profissionalismo . Isso não faz nem uma semanas
Meu cabelo ficou todo manchado eu voltei e mostrei pro profissional e ele cobro mais .
Eu paguei tão caro, postei no storie o primeiro comentário foi falando que ficou manchado. Deveriam selecionar profissionais melhores pelo valor. Alguém que entenda colorimetria ou que pelo menos corte bem

Compartilhe