Paguei por uma escova sem solicitar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2025 às 12:32

ID: 212246045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NUNCA MAIS VOLTO! Fiz um corte de cabelo na manhã de sábado e o profissional (*****) incluiu uma escova sem avisar que seria cobrado a parte e mesmo eu falando que não fazia questão. Se a escova fosse boa nem iria reclamar tanto, mas foi uma secagem do cabelo sem nenhum produto para proteger o cabelo ou manter a escova. Resultado, nem tinha saido do Shopping Plaza Sul e não tinha escova. Era para eu pagar ***** reais e saí com uma conta de ***** reais. Péssima primeira e última experiência. Nunca mais volto.

Compartilhe