Péssimo atendimento, descaso e humilhação na unidade Shopping Itaquera

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2025 às 10:32

ID: 234297947

Ontem, cheguei às 20h10 na unidade Shopping Itaquera da Lohan, perguntei se havia horário para um corte e uma coloração, a recepcionista disse que eu seria atendido em vinte minutos. Me sentei e fiquei esperando,as cabeleireiras começaram a ir embora uma por uma, uma mulher gorda com um tom de voz altíssimo, colocou as coisas dela na cadeira ao meu lado e começou a se comunicar com outra funcionária em ponto do salão, além disso, antes de ir embora, ela disse brincando com as amigas dela que eu tinha "cara de [Editado pelo Reclame Aqui]". Primeiro primeiro atendimento foi muito ruim, o cliente não tem obrigação de aguardar, ele faz um favor em aguardar, me sentei para aguardar e sequer me ofereceram um café ou uma água. Pelo salão, andavam funcionários nada amistosos, mal vestidos, mal edudados, muito diferente da unidade do Shopping Center 3 onde costumo ir. Passou os vinte minutos que a recepcionista disse para eu esperar e ela sequer se incomodou em me dar uma satisfação
Tive que me levantar e ir embora com certeza de jamais voltarei aquele lugar.

Compartilhe